Assessoria Jurídica

Considerando as recentes alterações na legislação trabalhista e na Convenção Coletiva, a Diretoria do SINDARPA, preocupada com os seus associados, comunica a V. Sas. que oferecerá Consultoria Jurídica de forma facilitada, através do Escritório Ronaldo Vieira Advocacia, conforme abaixo descrito:

• Consulta jurídica gratuita (por email), no limite de até 03 consultas por mês para cada empresa associada, que esteja adimplente com as mensalidades, oferecendo ainda desconto de 30% (trinta por cento) no valor dos honorários profissionais em eventual contratação para demanda litigiosa ou administrativa, tomando como base a tabela de honorários da OAB/PA.
  • Para os não associados, mas que queiram fazer contribuições voluntárias, o limite será de 02 consultas no mês no qual contribuiu o menor desconto de tabela, ficando o percentual de desconto a ser definido de acordo com a complexidade da demanda.

Os descontos e facilidades acima informados serão custeados pelo SINDARPA, que trabalha em parceria com a assessoria jurídica. Devendo todas as eventuais consultas serem encaminhas para o email do SINDARPA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aproveitamos a oportunidade para relembrar a importância da vinculação da empresas ao Sindicato, eis que juntos temos mais força de atuação perante as muitas adversidades que nos surgem no desenvolver de nossas atividades operacionais.

Estaremos sempre trabalhando a favor da nossa categoria, alavancando cada vez mais a Navegação no Estado do Pará.

☎ (91) 3117-3767

➤ Travessa Quintino Bocaiúva nº 2301, Conjunto: 2702, Bairro: Cremação

financeiro@sindarpa.com.br

© 2018 - SINDARPA - Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará.